Tudo na vida é um recomeço né... Acho que este estágio todos nós crescemos juntos, mas precisamos da separação para aprender mais uma lição. Vamos pôr em prática tudo que aprendemos? Fazer shinsokan, sutra, seguir as normas fundamentais dos praticantes da seicho-no-ie? Falo isso por mim também, pois se ficarmos só na saudade, não vai adiantar nada tudo que vivemos e aprendemos. E o melhor é que é uma saudade saudável. Logo, logo vamos nos ver, mas vamos nos despedir de novo. É difícil, sei que é difícil, dói, sei que dói, ja vivi isso... =/ Já é a segunda vez, a segunda separação. Mas é a vida, cheia de encontros e despedidas.
Quero que saibam, que amo muito todos vocês, que nos amamos, e vamos fazer com que esse amor cresça, se multiplique, e que possamos levar este sentimento, esta força, e até esta saudade para muitos jovens que estão aí perdidos na vida, e precisam de sentir o que sentimos, e fazer o que fazemos. Pensem, reflitam. Luiz.
Isso q penso e sinto!
ResponderExcluirNa verdade jah disse várias vezes... não devemos carregar essa despedida, como dor de LUTO.Mas sim com um sabor nobre de conquista! conquistamos uma massa muito grande de pessoas com a nossa alegria, disposição e energia!Levemos essas mesmas vibrações por onde passarmos.Vamos contagiar tudo e todos ... vamos praticar o amor.- Iluminemos o Brasil,com a força dos jovens.Despertemos,a natureza Divina, de todos os jovens do MUNDO!
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
(Cora Coralina)
BY: Luccas Nogalis